Carlos Eduardo Veiga Petrobras coisas para saber antes de comprar

3. Uma grande área do patrulha, porém por baixíssima intensidade tais como teatro por operações em tempo do paz ( um P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos de paz)

Isso permitirá investimentos superiores em equipamentos. Isso me faz acreditar ser possível um Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Marcos, o que a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só qual nãeste de modo a o submarino, e sim para este desenvolvimento de uma tecnologia.

Em termos do relaçãeste custo-benefício, o que se estima é de que este investimento em 1 porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos para a operaçãeste do navio.

É possibilitado a Discutir a babaquice qual quiser. É possibilitado a Debater que é “megalomania” e o cacete, mas ESTES caras tem Muito mais é que analisar Lindas as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Nossa atuação, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até o Caribe por sermos ESTES únicos capazes de contrapor os USA na região, qual ainda é Amfoirica Latina. Posição qual vem sendo alvo da Venezuela chavista e do Mfoixico por sinal, mesmo utilizando nenhum dos dois com condições para mantê-la.

Até lá seria bom se ESTES esforços fossem concentrados em aprimorar este que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Ninguém começa a tomar um bolo botando a cereja, portando o Brasil só poderá operar navios aeródromos em, pelo mínimo, 15 anos. De modo a tanto é preciso turbinar este ProSuper e nãeste deixar este ProSub estagnar. A questãeste de que Vive pelo ar é: será qual algum dia investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente hoje, isso permite tomar uma decisãeste mais lúcida e por convénio utilizando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos que ocorreram pelo decorrer da implementaçãeste, inclusive esse estudo em programas por computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é nenhumas dúvida um avançeste espetacular, espero sinceramente que possamos ter boas notícias Derivado do o tema, entretanto, nãeste podemos esquecer que nãeste adianta deter um NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

E… a MB é um produto de 1 oficial acompanhando o processo de aquisiçãeste e treinamentos do olho na opção Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou mesmo que, recente).

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar de préstimos e custos razoáveis para tal substituiçãeste, de modo a servir por base a especificações próprias da Marinha.

Assim sendo, uma armada fundamentada unicamente numa força de submarinos nãeste será capaz do defender uma costa impedindo qual frotas adversárias a ataquem.

Quanto aos que insistem em perguntar de escoltas e submarinos em toda bendita matfoiria qual sai clique para obter informações Derivado do porta blindada aviões, o de que é incrível, acho que a Classe Tamandaré e este PROSUB já dispararão uma boa base de modo a isso e, aliado utilizando o Apoio Logístico italiano de que a minha e sua Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questãeste passada.

Na versão antiga (2ª Enorme Guerra) precisavam por aviões de esclarecimento marítimo e rádio para deter 1 mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *