Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Praticamente as áreas em qual foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso contêm delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n executar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade de verdade negociar um lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

Reply Dalton 17 do fevereiro de 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não deter este Genero por navio.”

Ter 1 navio do Genero nãeste implica em declaraçãeste por guerra à ninguém, e logo seu comentário nesse ponto não faz sentido. Para além do Muito mais, a MB já teve 2 NAes desprovido qualquer reclamaçãeste substancial do gênero, portanto abrindo “jurisprudência” (se é qual se É possibilitado a dizer isso) a benefício do a instituiçãeste poder possuir seus porta blindada-aviões se Nesse caso desejar.

Concordo usando o colega Nilson, como postei noutra discussão, só ver este estrago de que a aviaçãeste naval e a força afoirea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Apenas aponto de que as bases terrestres são fixas e estãeste ao alcance por mísseis cruzeiro. Penso qual em caso por conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este precisamente acontecendo utilizando mísseis por cruzeiro.

Ou operariam helicópteros quando na função de navios de desembarque anfíbio. Ou precisamente um mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a um desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Eu acho esse exercício natural interessante, até de modo a delinearmos nossas pretensões como uma possibilita influente e pacificadora tais como já fomos a partir de o Impé especialmenterio, passando através Liga das Nações, até este início da ONU.

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações saiba como absolutas, a ser de que na realidade elas sãeste “bem relativas” dependendo da missãeste do avião qual ira decolar.

Previamente de Ainda mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográTeimavive do nosso litoral: aberto, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Aí vem certos dizer que é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE com um navio CATOBAR com Ainda mais por 55.000 t, eu falei de que era megalomania. Contudo esse moderno programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou parecer ótimo. Se decidirem por 1 Do Gaulle, vou dar megalomania. Vamos aguardar para julgar

Por isso, se o objetivo for estabelecer o controle por uma área marítima oceânica, ESTES submarinos não sãeste a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção de poder) e sugere o emprego do outros meios de modo a pavimentar este seu caminho.

A Navantia transfere tecnologia. referência É parceira da MB em outros programas, tais como a revitalizaçãeste do controle do propulsãeste DE corvetas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *