A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Minha esposa tem um Ka hatch 17 e só esperava Ainda mais do consumo e menos barulho. 1 carro qual ninguem citou eh o grand siena, faça um test drive e surpreenda-se. Lembre-se, a todos os momentos cambio manual, nada de automatizado

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem do 1000 km mas nenhum foi igual .por isso quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre isento medo de ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos ESTES tipos de Veículos existentes no País do futebol ..logicamente carros por amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do meu revendedor é bastante excelente..juazeiro do norte ceará.

tem qual ler o manual antes do começar a dirigir, só Assim sendo vai cuidar natural este veiculo, e não vai deixar na mãeste. todos os carros qual tive apartir de 2005 , e qual fiquei usando eles 3 anos cada, só troquei do oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. entãeste irei reclamar do de que?

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa carro, pegamos de modo a ela o ford ka 1.5 ela usa de modo a trabalhar na rua, e um certo POR DIA tive de que pegar para fazer uma viagem enchi o tanque e este carro fez 21km/l na Estrada nesse POR DIA, eu me espantei e nem acreditei, logicamente ele nãeste fez a mesma quilometragem novamente na volta, porém é um carro que eu me surpreendi bastante na Estrada.

Até por sua vez se ele o ka fizer 10km/LITRO ainda estou pelo lucro, e se fosse 15km/LITRO dava de modo a continuar pelo UBER dirigindo. No Ainda mais automóvel confortável e até disposto.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Inclusive pelo top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 porém na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o novo palio. Em terceiro este onix,em quarto este gol. Contudo pra ganhar global so o fird ka precisamente. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo automóvel novo precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta mais combustivel. Outra dica é este combustivel em algum momento da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo utilizando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km utilizando 1 tanque cheio no ka. Ja utilizando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz do reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes do estrada,media de velocidade e clima.

Portanto, se este fabricante não resolver as reclamações, avalie a eventualidade do entrar utilizando ação judicial, principalmente se ESTES defeitos forem graves e comprometam sua própria segurança.

Pense bem gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 automóvel c um ano n era p isso….

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:40 não sei se você respondeu a minha pessoa,contudo deixa eu te dizer uma coisa eu tenho 1 Honda Civic 2016 e comprei este novo KA para nadar na cidade,quanto a manutenção dinheiro não é meu problema, pois zelo por meus bens como sei o quanto me custou o KA deu perda Completa utilizando baixa km por acidente.acho de que você é este Zé…mané.

Weber Luvisa - fevereiro 12th, 2018 at 13:14 Comprei 2 Ford Ka gostei amplamente, o que a ford peca em relação a outras concorrentes sãeste pequenos Pormenores tais como: nãeste fechar o vidro ao travar este automóvel, não deter vidro automático nos bancos traseiros. Do resto demasiado bom carro, confortável e bonito.

200,00kms direto e o automóvel nunca me deichou na mãeste a pintura e lataria e resistente como moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia do buraco e já passei usando o carro em buracos enormes a Muito mais por cem kms por hora foi cada pancada qual pensei que a suspensão ia por água a baixo conclusãeste tenho automóvel pra trabalha viajar e da um rolê utilizando minha familha..i meu carro já possui quase 300mil kms rodados o automóvel possui 13 anos do uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando de automóvel de que tem motor pra rodar 600 mil kms ESTES motores Destes honda amaciam olhe aqui so depois de cem mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem Veículos da honda …e o resto ja sabem é o resto …falei …assinado carlos padua

E este de que a concessionária fez?? Só passou um óleo nas PORTAS BLINDADAS. Sou juntando comprovante por todas as minhas reclamações que nãeste foram resolvidas e em breve irei entrar na justiça contra a Ford, pois eu comprei 1 carro zero e não uma escola do samba.

Novo Ka 2017 chega ao Comércio equipado utilizando câmbio automático de modo a enfrentar do igual para igual com ESTES rivais Onix e HB20.

A Ford vai lançar o Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados com câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Muito mais econômicos de modo a este modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *