O que significa Carlos Eduardo Veiga Petrobras?

Exatamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirização”, como a força logística da frota. Um exemplo é o que fazem os britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, de civis contratados.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n executar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar um lote com os suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios com a MB ) ….

Blogar enquanto sucateia escoltas e este único PA de que tinha, invertendo toda a ordem de prioridade que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Reply Robson 17 por fevereiro de 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a possibilidade de vitoria esta no ataque”… Temos de que pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando este passado , se não vamos gastar recursos qual vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta por porta blindada aviões.

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar do prfoistimos e custos razoáveis de modo a tal substituiçãeste, para servir de base a especificações próprias da Marinha.

Não tem chinês que resolva isso, fora ESTES obstáculos ambientais (que incluem Trindade, onde até pra criar um novo pier tem resistências por questões ambientais).

Minha e sua estratfoigia naval precisa levar isso em consideraçãeste, por isso não temos por cá lanchas missileiras saiba como as Sa’ar israelenses.

Nesse contexto, Forças Armadas utilizando condiçãeste por operar em territórios hostis em operação com a ONU necessitam do forças armadas capazes por projetar poder por terra, água e mar. Saiba como iríamos lutar no Haiti ou na RCA presentemente isento tal habilidade, por mais de que outros países da ONU nos ajudem?

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou 1 excelete link usando o mapa da esfera marítima do interesse do Brasil.”

Têm a possibilidade de Debater a babaquice que quiser. Têm a possibilidade de falar que é “megalomania” e o cacete, mas os caras possui Ainda mais é qual analisar Lindas as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Esta terceira prioridade não sai em menos de 20 anos. Só qual a MB precisa definir o tipo por navio bem previamente. Por isso a MB já iniciou ESTES estudos.

Reply Celso 18 de fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou cá discorre A respeito de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra todas as suas explicacoes, por sinal bastante boas. Qdo cita que a FAB ira sofrer por sua própria aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete um pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la como convencionam mostrar, sai somente por um caixa e da mesma ESTILO entra nele. Adivinhe do onde vem essa grana toda ? Como eu pensei sobre isso eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e dos contribuintes, e nos cá com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Não sou entusiasta por porta blindada aviões porque sãeste bem caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa de que 1 Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo de modo a Teor um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Praticamente as áreas em qual foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso tem delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *